quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESTADO LIQUIDO













Bem, ao falar desta referencia em Lisboa tenho que ter algum cuidado, uma vez que nao ha pessoa que seja frequentador de Santos que nunca la tenha passado a Porta!

Tem um bar na parte de baixo e na parte de cima restaurante japonês, depois tambem tem um compartimento onde se fazem massagens!

Quanto ao Jantar no estado liquido, eu pessoalmente nao gostei, e nao o recomendaria. Contras: é demasiado caro para a quantidade de comida que apresenta, ou seja, sao capazes de PETISCAR (e este é o termo) e sairem de la de barriga a dar horas, insatisfeitos, porque para petiscar o preço medio e de 15 euros por pessoa! O prato e minimo e tem uns 6 ou 7 pedacinhos de sushi! Isto para mim pesa muito num restaurante, o sair satisfeita e nao sai! Pros: A comida ate tem qualidade, a decoraçao é moderna e descontraida, é um espaço Lounge Fora D'Horas (servem refeiçoes ate as 4 da manha) e depois tem um bar na parte de baixo girissimo!

Resumindo? Eu voltava, mas sabem para que? Pra ir po bar beber um copo, porque o estado liquido quer-se é para beber um copo, é um espaço super IN, tem caras bonitas, bem frequentado... mas certamente nao voltava para jantar! Para isso ia a merendeira ali perto! Ficava mais bem servida!

Ate breve, Té

Em breve irei postar aquele que é para mim o melhor restaurante de sushi em todos os sentidos! Para os amantes deste tipo de comida!

Sem comentários:

Enviar um comentário