quinta-feira, 29 de abril de 2010

COCKTAIL BAR MATIZ POMBALINA




















Este espaço nem ha palavras para o descrever.. é um bar onde se vai beber um concktail!
Um local onde se vai para conversar com um amigo ou amiga, ideal para ter conversas serias ou ate fazer uma tertúlia com amigos.. porque tem um ambiente intimista, diria ate romantico, parece que estamos na sala la de casa, tem sofas enormes a lembrar os das rainhas e reis..
Elegante, moderno e sofisticado! Um bar com classe :) A musica e cool, baixinha e varia entre Norah Jones e Jazz... Requintado!!
O bartender é super competente e profissional, experimentem perguntar como é composto um determinado cocktail e nao se admirem se ele vos contar ate a historia do grande whiskey americano :)
So ha um senao.. o lugar para estacionar, ou nao fosse esse o problema Nº1 de sair a noite em Lisboa!

Podem tornar-se fãs no facebook porque de vez em quando eles convidam os fãs para festas de cocktail em que oferecem um!

E se por acaso olhar para a lista quando estiver a escolher uma bebida nao se admire de ver: "OBAMA COCKTAIL" .. afinal para saudar o Presidente americano nem precisamos sair de Lisboa, embora eu nao tenha gostado desse cocktail.. Mas nao ha nada como experimentar!

Eu voltava e hei-de voltar porque o MATIZ POMBALINA é já uma referencia em Lisboa!!

Localidade: Rua das Trinas 25, LISBOA
Está localizado num edifício datado de finais do Séc. XVIII totalmente recuperado e inserido na zona histórica de Santos Madragoa e Lapa.
Abre de Terça a Sábado, entre as 18H00 e as 02H00

Sem comentários:

Enviar um comentário