sábado, 1 de maio de 2010

BANDA LONGPLAY - BANDA DE COVERS














E porque falamos em Bandas de Covers (post anterior) e musica ao vivo nao poderia deixar de divulgar a banda LONGPLAY, a banda onde a nossa querida Joana Feu(cujas primeiras cantorias vieram de dentro das 4 paredes dos SALESIANOS)é vocalista! E quem nunca os viu ao vivo, esta a perder muita coisa, é uma banda que varia entre o Pop, Rock, Funk.. podes ouvir Michael Jackson, U2, etc..

Têm já uma vasta experiencia em bares, correm varios em Lisboa e no resto do país. A joana é energica (sempre a meter-se com o publico e a puxar por todos) e tem uma excelente voz, e os restantes elementos sao muito profissionais (tocam muito bem) e garantem diversao durante algumas horas!

É uma banda que nao so traz bom som, como anima muito o pessoal! E nos precisamos de divulgar estes talentos escondidos.

Os LongPLAY sao os maiores, e já têm muitos fãs pelo país! Como eles proprios dizem : "VAMOS PARTIR ESTA CASA TODA" Vao e divirtam-se! Vale super a pena! Vejam os proximos bares onde irao actuar em: http://longplaybanda.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário