sábado, 1 de maio de 2010

RESTAURANTE FENICIOS - COMIDA LIBANESA




















É o primeiro restaurante libanês aberto em Portugal e é ja um sucesso!
Eu fui experimentar e adorei!

Se és adepto de comida internacional e queres experimentar novos sabores este restaurante é o indicado! É muito baseada na comida mediterranica e vegetariana.. uma verdadeira inspiraçao! Nham ...
O que sugiro é que peças no inicio uma Mezza (qualquer uma .. eu pedi uma Mezza Vegetariana) que é composta por varias entradas, da a vontade para 2 pessoas e é bom para se experimentar uma grande variedade de sabores desta que é a comida libanesa!
Depois podes pedir um dos pratos da lista e por fim uma sobremesa que eu recomendo vivamente, embora seja um pouco doce, mas é tao tao boa que eu nao a consegui comer sem ser de olhos fechados a saborea-la devagarinho .. A sobremesa chama-se "Baklawa".

Por fim o "café branco" (este nao provei) mas podes experimentar!

O preço medio sao 15 euros por pessoa .. considero razoavel, para a qualidade que apresenta!
Os empregados muito simpaticos e sempre prontos a explicar o que significa cada nome da lista de pratos.. Pois porque aquilo que é comum a todas as pessoas que la comem pela primeira vez é o tempo que estao para decifrar o que esta no menu! Demora um pouco mas merece!

Recomendo ir jantar pelas 20h, porque o espaço é pequeno e enche a partir das 20h30.. :)

Tem um ambiente jovem, decoraçao simples e moderna.. tons quentes!

Go it!


Morada:
Rua do Conde Redondo, 141-A
(Perto daquele coffe pot perto da avenida da liberdade)

Sem comentários:

Enviar um comentário