sábado, 15 de maio de 2010

RESTAURANTE TERRA - O MELHOR BUFFET VEGETARIANO DE LISBOA














No site LÊM-se as seguintes frases: "Considerado por muitos o melhor vegetariano de Lisboa!" e "Ja recebeu premios de gastronomia "Lisboa a prova" .... ai sim?
Entao vamos experimentar!

Claro que se comprovou!

A comida deliciosa..muito bem confeccionada, nem nos apercebemos que estamos num vegetariano.. super subtil e caseira! Muito boa mesmo! Sai de la cheia demais... porque o buffet é livre pode repetir-se as vezes que se quiser, custa 14,90 euros, mas vale a pena a visita! Depois tem sumos naturais, caipirinha, chas digestivos..

Mas espera.. vou deixar-te de agua na boca, no buffet podes encontrar: feijoada de batata doce, castanhas à Alentejana, espetadas, filetes ou pataniscas com arroz de tomate e pimentos, cogumelos à Bulhão Pato e diversas saladas mistas muito bem feitas, pizza, entre muitas outras coisas... é comida vegetariana/portuguesa/natural... nao ha carnes.. nem peixe... mas é taooo taooo bom...

Vou voltar!
Experimenta! O restaurante enche..

Aconselho a ir pelas 20h30... e depois tem a luz da vela na mesa, é bem decorado, a simpatia dos empregados é geral, somos muito bem tratados, e ha tambem para as noites mais quentes o jardim, tambem a luz da vela! Muito in... :)

Buffets é so ao jantar!

Morada: Rua da Palmeira, nº15, Principe Real!

Sem comentários:

Enviar um comentário