segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SUSHI ALENTEJANO - Gustus - Uma experiencia diferente


Serviço eficiente, ha uma especial atençao com o cliente.. todos os pratos de sushi têm uma explicaçao dada por um empregado sempre simpatico.. Bom ambiente, boa garrafeira, e o melhor de tudo... a qualidade da comida!

Ja alguma vez provou sushi? Gosta, ou nao gosta? Se nao gosta pense na razao... Peixe cru? Pois a ordem aqui é: Nao ha peixes crus.. aqui ha sushi de porco preto, sushi de javali, sushi de caldo verde, de morcela com pure de maçã, sushi de niza, de polvo, de bacalhau, de migas... é simplesmente delicioso... Aconselho pedir um combinado (depende do numero de pessoas) ou o sushi gourmet (vem 2 rolos de cada especialidade e assim prova de tudo.. é o chamado menu de degustaçao)..

E ja agora, lanço o desafio... Tentar nao ligar muito ao empregado quando ele tiver a explicar o que contém cada rolinho de sushi.. e deixo o desejo de descubrir o gosto de cada rolinho unico... Saboreie, devagarinho com os olhos fechados.. e adivinhe com o seu grupo de 2, 3 ou 4 pessoas ou simplesmente com uma companhia especial os ingredientes que deliciosamente mastiga na boca...

Uma experiencia obrigatoria...e unica!

E as sobremesas... uiii... o melhor é nem falar disso! Uma verdadeira tentaçao...
O preço medio fica-se pelos 20 euros!Aconselho reserva...

Ja com agua na boca? é esse o objectivo... agora é so correr para:

Rua Ramalho Ortigão, 9 (perto do Corte ingles, na rua que vai dar ao teatro aberto)
1070 - 228 Lisboa

Telefone: 213869751
Telemóvel: 911591919

Sem comentários:

Enviar um comentário