sábado, 5 de março de 2011

SOLAR DOS NUNES - Comida típica

Restaurante com um serviço de estacionamento de carros aos clientes nao é pra qualquer um! O certo é que nao é facil de estacionar la perto mas tambem é certo que há uma pessoa que esta sempre a porta do restaurante a quem pode entregar as chaves do seu carro que ele arranjara um lugar!
Dito isto, a comida é de louvar! É daqueles restaurantes que já recebeu premios de gastronomia, o prato é cuidadosamente preparado, alem de esteticamente bonito, a comida esta no ponto certo! As opçoes sao muito variadas, tendo pratos de gastronomia portuguesa em geral e alentejana (a famosa serica com ameixa).. os vinhos sao de qualidade! E os clientes que frequentam este restaurante nota-se que sao clientes habituais, e tudo pessoas para cima dos 30 anos.. O serviço nao é mau.. mas pra ser sincera nao gostei da maneira como um empregado me serviu a mesa! Foi super antipatico, serviu o vinho a pressa deixando cair gotas de vinho no presunto.. achei aquilo inadequado, o que vale foi que apareceu o dono do restaurante a perguntar se estava tudo bem, e esse sim, foi atencioso, amavel, simpatico, deu gosto!

Pra ser sincera nao voltava a este restaurante, nao pela comida que recomendo (gostei mesmo muito, o chef esta de parabens) mas pela maneira como um dos empregados me serviu.

O preço medio é de 25 euros!
Localizaçao: Rua dos lusiadas, n 68-72, Alcantara, Alto de santo amaro
Site: http://www.solardosnunes.com/
Reserva (aconselhavel): 213647359

5 comentários:

  1. Tb jantei neste restaurante com um vale da time out e possivelmente por causa disso um dos empregados foi arrogante e nada simpático.

    ResponderEliminar
  2. A serio? Mas isso é gravissimo... Ja ouvi mais gente queixar-se do mesmo! Este mundo vive de aparencias..

    ResponderEliminar
  3. Estive pela primeira vez neste restaurante, foi adorável. A simpatia do dono e dos colaboradores foi nota 10. Quero também deixar nota 10 ao cozinheiro.

    ResponderEliminar
  4. Restaurantes com boa comida existem muitos em Lisboa, por isso, a distinção vai mesmo para a simpatia e atenção com os clientes que não existe neste restaurante !

    ResponderEliminar
  5. Nem servir um vinho como deve ser sabem. De facto a simpatia do dono é ímpar, mas não se pode dizer o mesmo dos empregados. Nem formação têm para servir um vinho ao cliente! Não recomendo nada ir jantar a este sitio ! Há bem melhores em Lisboa, e onde a simpatia reina !!

    ResponderEliminar