domingo, 10 de julho de 2011

ESTRELA DO BICO - Cozinha Africana/Brasileira/Portuguesa


A localização pode ate nem ser das melhores (Massamá), mas este restaurante merece que se fale dele, que se descubra, porque é daquelas preciosidades que passa despercebida. Como descreve-lo? É um espaço simples, mas com ambiente familiar e intimista (luz da vela nas mesas), espaço rustico, aqui pode degustar-se uma variedade de pratos cabo-verdianos (como a cachupa que estava muito boa... alias uma das cozinheiras é mesmo cabo-verdiana), angolanos (como a Moamba), pratos brasileiros como a famosa picanha e os rodizios de carnes grelhadas.. e depois ha os pratos tipicos portugueses (lombinhos com migas, bacalhau a lagareiro, bitoques) todos os pratos rondam a media de 8/9  euros, sao doses individuais mas muito bem servidas!

As entradas sao boas (como se ve na figura) mas nao convem abusar, porque senao nem começar o prato principal se consegue.

As caipirinhas sao um optimo pretexto pra se passar melhor o tempo enquanto se espera pelos pratos e custa apenas 3,75 euros.

As sobremesas nao comi mas tinham todas bom aspecto, os gelados enormes. E os cafes servidos com uma surpresa deliciosa :)

Os empregados muito simpaticos e têm sempre sugestoes a fazer ou uma historia engraçada pra contar! Aconselho uma visita... O restaurante enche... E as pessoas que o frequentam sao pessoas simples mas com nível !

Tem tambem take-away! E o preço medio ronda os 15 euros por pessoa, mas vale super a pena! Recomendo mesmo!

Contactos:

Morada: Av Azedo Gneco Lt61, Lj B
2745-724 Massamá
Telefone:214 375 993 (para reservas)

Sem comentários:

Enviar um comentário