segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ADVENTURE PARK - Arborismo no Jamor

Tem 3 circuitos de ARBORISMO todos eles terminados com um Slide (mais curto ou mais longo). Se é uma pessoa que tem medo de alturas então é melhor talvez pensar duas vezes, pois vai ter que andar muito tempo pendurado em árvores. O circuito tem várias etapas, que envolvem passar de árvore em árvore através de varios obstaculos, desde redes, paus, argolas, etc... A aventura é sem limites, o medo é algo a ser enfrentado constantemente, e a segurança é máxima, já que as pessoas estão sempre ligadas através de cabos de aço e mesmo que se desequilibrem não caem. No inicio é dada uma pequena formação de 20 minutos sobre o procedimento a fazer neste tipo de desporto.
Na maioria das etapas, existem 2 opções, uma facil e outra dificil, à escolha de cada um. Vale a pena uma tarde passada neste parque aventura do Jamor, e o melhor de tudo..... O SLIDE que faz acompanhar paisagens magnificais e uma total sensação de liberdade... e o medo??? Foi-se de vez ;) Veja o vídeo abaixo!

Recomendadissimo, especialmente se tiver crianças, eles tambem organizam festas de aniversário para crianças, e qualquer um delira com este desporto !

Adorei fazer arborismo, o contacto com a Natureza fornece sempre energia, para além de que se vencem medos !

Para mais informações visite o site: http://adventurepark.pt/homepage/

Convém sempre reservar ! 

1 comentário: