sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PASSPORT CLUB - O Club privado das Viagens, Lazer e Cultura

É o clube do Lazer, Cultura, Festas, Viagens, Programas com amigos, e tudo o que é boa vida. Com o lema "Passport Club, convida ao melhor da vida" tem ofertas e sugestões de programas ímpares e oferece os preços mais baixos do mercado. Veja-se pela foto, se alguém conseguir encontrar uma viagem a Punta Cana por 736 euros em Agosto, 7 noites, com tudo incluído mais barata, por favor comente em baixo. Não há melhor!
Para entrar no clube precisa de ser convidado por um Relações Públicas pertencente ao clube, e pagar uma Jóia de entrada (não muito alta) e 1 anuidade, com oferta de 4 anuidades seguintes se for um dos primeiros 500 membros a inscrever-se, e ainda mais 2 ofertas, como o cartão solidário (que dá acesso a variados descontos em lojas roupa, lazer, saúde, Repsol, etc) e ainda um cheque de boas vindas de oferta a descontar numa das viagens a ser feita pelo clube.


Para quem quiser entrar no clube, por favor envie email para: teresamesquita82@gmail.com, seja para se tornar membro do clube ou simplesmente para pedir esclarecimentos adicionais.

As vantagens são imensas: Ofertas diversificadas (veja o site: www.passportclub.pt), Preços exclusivos, Bónus e Pontos (se entrar para o clube ganha pontos descontaveis em programas que fizer dentro do clube e se algum amigo seu tambem entrar ganha você e o seu amigo); programas criados por si (Qual o Seu Sonho? Fazer uma festa de anos num barco?  Proponha ao clube, e o clube organiza!); Contributo Social (ao fazer parte do clube podera participar em programas de voluntariado : seja pintar uma escola, animar pessoas de 3ª idade num lar, etc...)

São só vantagens e o convite está feito! O clube convida a uma vida nova! Se for rápido fará parte dos primeiros 500 membros que beneficiará de 4 anos de anuidades GRÁTIS!

Envie email: teresamesquita82@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário