terça-feira, 14 de agosto de 2012

RESTAURANTE "OS ARCOS" - Requinte e Qualidade

Para quem anda pelos lados de Paço de Arcos ou Oeiras, esta zona tem excelentes restaurantes, dos quais já pus alguns no meu blog. Mas hoje quero falar deste restaurante que visitei recentemente "OS ARCOS".
A começar pela decoração, o que salta mais à vista quando se entra é a arquitectura do espaço (paredes em pedra com uns enormes arcos) bem como ambiente requintado, serviço atencioso, espaço fresco e agradável. A comida bem confeccionada, tem pratos típicos portugueses, sendo o Robalo no Capote a grande atracção gastronómica deste espaço.

Boas entradas: Ameijoas a Bulhão Pato, torradinhas de pão saloio, etc.. Tem bom peixe fresco, e nas carnes tem Cabrito, Bifes, etc.. As sobremesas não provei, pois as doses como são bem servidas não deu espaço no estômago para mais nada.



Mas é uma casa Portuguesa com certeza, com bom peixe, marisco, requinte, qualidade, simpatia, embora o preço seja um pouco elevado, preço médio: 30 euros por pessoa !

Mas um dia não são todos os dias, e experimentar um restaurante novo de vez em quando vale sempre a pena ;) Espaço bom para jantares de grupos de amigos ou de empresas !


Para mais informações consultar o site : http://restauranteosarcos.com/

Localização: Rua Costa Pinto, 47, Paço de Arcos
Horário: Das 12:00 às 16:00 e das 19:00 às 01:00
Telefone para reserva: 214433374
Preço Médio: 30 euros por pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário