domingo, 4 de novembro de 2012

DERVIXE - Restaurante Turco em Santos

Fiquei fã da comida turca, de resto muito parecida em termos de paladar à comida Libanesa (restaurante "Fenícios"), muito à base de carnes, saladas e sobremesas doces (o pistacho muitas vezes presente).

Mal se entra, a decoração salta a vista. Tapetes turcos espalhados pelas paredes, a bandeira da Turquia também marca presença e o ambiente é descontraído. O facto de se localizar em plena 24 de Julho (mesmo ao lado do Number Two torna-o muito concorrido pela malta jovem cujos andares nocturnos rondam o coração Lisboeta.

Ideal para jantaradas em grupo. E depois tem uma coisa rara de se encontrar em qualquer espaço gastronómico nacional (embora já aconteça com mais frequência) que é o facto de se poder levar a garrafa de vinho de casa, tornando o preço da refeição amigável. A taxa de rolha embora conste na lista como 3 euros na realidade não aparece na conta final (oferta da casa?).





Paladares óptimos, gente simpática, fácil estacionamento (indo pelas 21h), perto de bares, e preços simpáticos são sempre pretextos pra se voltar vezes sem conta.

Uma refeição com entrada, prato e sobremesa ronda o preço médio de 13 euros por pessoa.

Recomendadíssimo!

Morada: Av 24 Julho, 84A
Telefone : 218095031 

Sem comentários:

Enviar um comentário