segunda-feira, 24 de maio de 2010

AQUARELA DO BRASIL - Comida brasileira










O grande atractivo deste restaurante é a comida, e a simpatia dos empregados! Sao brasileiros! A comida bem feita , picanha muito boa com os devidos acompanhamentos, e a feijoada a brasileira tambem é uma das especialidades da casa, tem tambem Mokamba (um molho especial) mas nao sei se isto sera brasileiro ( a mim soa-me a africano)! As caipirinhas sao muito boas... vale a pena pedir uma enquanto se espera pela refeiçao! Eu nao sei se é costume mas eu fui la jantar sexta passada e fiquei imenso tempo a espera que trouxessem a comida.. achei exagerado o tempo de espera, mas talvez tenha sido o facto de ter ficado a jantar na esplanada.. Sim tem esplanada.. e sim tava uma noite daquelas maravilhosas.. quentes!

Aquarela do Brasil... em Paço de Arcos.. num pequeno recanto da zona!

Gostei muito.. é um espaço agradavel, costuma encher, eles aconselham a reserva, e tem sons brasileiros, as quartas tem musica ao vivo e musicas " a la carte", o cliente escolhe o que quer ouvir.. (em brasileiro claro) :)

E viva o Brasil :)

Morada: Praça 5 de Outubro 12 A
Paço de Arcos
Contacto para reserva: 214415412

Sem comentários:

Enviar um comentário