quinta-feira, 20 de maio de 2010

LUCULLUS (The NUMBER ONE) - AS MELHORES PIZZAS e O MELHOR SUSHI















Para quem adora sushi, ou mesmo para quem nao gosta de sushi vai ficar fã deste tipo de gastronomia!

Este é sem duvida... o meu restaurante preferido, é o meu de eleiçao!
Sempre que la vou venho sempre satisfeita e com vontade de voltar no dia seguinte...
Simplesmente porque ali é TUDO bom.. tudo esta em sintonia! Nao tenho nada a apontar.. O restaurante tem duas vertentes: Italiano (onde se comem para mim das melhores pizzas de Lisboa e arredores, e grandes, a minha favorita é a Pizza do Chefe mas ha muitas boas) depois temos a outra vertente: BUFFET SUSHI por 16 euros acompanhado de um vinho branco... o buffet é servido com um pedaço de cada e depois se quiser pedir mais pede que lhe trazem o que quiser a mesa.

As sobremesas sao de chorar por mais, principalmente uma que eles la têm que é um genero de maçã com caramelo crocante e uma bola de gelado tao mas taooo bom... Dificil de partilhar com a companhia... por isso aconselho a pedir um para cada pessoa!

O ambiente é descontraido, moderno, jovem, Luz da vela, as paredes com cores vivas, e é um local muito bem frequentado! A comida muito bem confeccionada!

A imagem acima diz tudo... aquele sushi e de deixar uma pessoa de agua na boca!

O preço anda a volta dos 20 euros por pessoa em media!

Mas aconselho vivamente!Tem tambem musica ambiente.. e pessoas da zona.. As chamadas "tias"..

É o meu Nº1 de eleiçao!

Morada: Rua da Palmeira, nº6, cascais!

Sem comentários:

Enviar um comentário