sexta-feira, 6 de abril de 2012

TELHEIRAS - TUAREG BAR e CHILLIS RESTAURANTE

TUAREG BAR - TELHEIRAS


É um bar típico marroquino. Uma atmosfera muito envolvente e romantica. Pouca luminosidade, e sofas com almofadas.... depois ha a Shisha... que é tao tipico e obrigatorio como ir a Roma e ver o Papa. Existem varios sabores: Morango, Menta... etc! Um bar pra se ir com um grupo de amigos conversar e partilhar uma shisha e fingir que se esta em Marrocos. Why not? Tem tambem diversos chas, e por vezes dança do ventre ao vivo. A musica que paira no ar é arabe e todo o ambiente muito acolhedor e envolvente, rodeado de tons quentes.

E o que significa TUAREG? Abandonados pelos deuses... ;)
Visite o site para mais informaçoes: http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/noite-tuareg-cafe-bar-o

Morada:
Praça Prof. Rodrigues Lapa
Piso 2, Loja 23
1600-101 Lisboa


Convem reservar mesa pelo telefone: 21 759 50 73
                                              
                                   CHILLIS RESTAURANTE




É um espaço com ambiente muito jovem a fazer lembrar o espaço americano dos rangers do Texas. Um espaço muito ao estilo de cowboys de Dallas . Mesmo típico americano. Servem hamburgueres e sabores inspirados no Sudoeste Americano. Para acompanhar há as famosas margueritas que ha de todos os sabores e todos os tamanhos e formas possiveis, é so escolher, ou entao pedir uma imperial.
Tambem têm pratos mais típicos do Sudoeste americano como o lendário Baby Back Ribs, as Sizzling Fajitas ou os suculentos Steaks. Os empregados sao jovens muito simpaticos e o espirito que se por la vive é de muita animaçao. A decoraçao muito juvenil e alegre, optimo pra um jantar de aniversario ou uma jantarada de amigos.

O chilli´s é o Chilli´s .. unico! E depois há o Tuareg já ali ao lado, a uns 5 min a pe. Recomendadissimo!

Site: http://www.chilis.pt/

Chili´s Telheiras:
Rua Professor Francisco Gentil
1600-625 Telheiras
contacto@chilis.pt
217 525 033
93 804 9102

Horário: todos os dias das 12h - 24h

Sem comentários:

Enviar um comentário